13/04/2010

O beijo

O teu veludo me convida a entrar
És dona de um vermelhão que me instiga a cobiçar
Quão maduro é o teu fruto
Que provoca o mais inocente existir

Como uma cachoeira ao tocar
Como gelo a arder e fogo a queimar
Tens o poder de enlouquecer, excitar, delirar.
Sabes bem o poder de um simples beijar

O teu beijo é eloqüente, é fascinante, é rudimentar.
É pássaro voando alto a procura do seu ninhar
Faz peixe brabo respirar dentro d’água
E preferir morrer sem ar a não ter mais o teu tocar de lábios.

Faz-me morrer, querer mesmo sumir.
Qual o segredo desse beijo? O batom cor do pecado?
Se não me queres, prefiro para sempre dormir
Dá-me logo o beijo da morte para que eu possa sossegar
E lá em baixo, no queimar, eu tenha mesmo outras bocas pra beijar...

                 (Luan Barbosa)


13 de abril de 2010, dia do beijo.
Ação que provoca tantas sensações: satisfação, desejo, prazer, repulsa, afeto...
Dê você também um beijo hoje, na pessoa querida. Um amigo, a mãe, o pai, ou o próprio companheiro. Provoque sensações, provoque emoções. Beije.

6 comentários:

  1. Perfeito o texto...Beijar mtOOo hj hsuahsuahsuhaus

    ResponderExcluir
  2. Que POETA eim! A inspiração é componente de tua essencia e sempre será. Continue a expandir tuas palavras, fazendo os olhos das pessoas brilharesm, e os corações apaixonarem. te amo muuuuito *--*

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da mensagem quer vc fez do dia do beijo.... parabéns

    ResponderExcluir