06/09/2010

Sede, sedutor.


Nas montanhas do seu corpo eu dedilho cada canção
Suave como pétala, ardente como paixão.
Incita-me e excita-me ao derramar provocação
És dotada de veneno, veneno de escorpião.

E quão prazer eu tenho ao seu lado toda noite, ao luar
A lua brilha forte e ilumina o desejar
Dois corpos flamejantes, querendo incendiar

Deixe-me deitar e rolar sobre o teu anseio,
Deixe-me amar-te e ter-te por um momento inteiro.

Ao final de uma paixão poderás respirar e sorrir
Se não quiseres, não forçarei, não precisar se vestir
Apenas beba o leite da sedução,
Para que novamente tenhamos essa vibrante excitação
E tudo recomece na mais inocente das canções. 


Dia 06 de setembro, dia internacional do sexo.
Provoque os seus instintos e mergulhe no prazer de viver. Use sempre camisinha!

Por Luan Barbosa

2 comentários:

  1. gosteii do texto....hauahuuhauhaa 69

    ResponderExcluir
  2. Esses é um dos seus poemas que devem ser recitados pelos menestréis de alma enternecida!

    ResponderExcluir