31/08/2010

No meio do caminho, ela se foi.

[...] E assim ela saiu. Sem dizer o porquê, sem dizer se voltava, sem se despedir...
Fiquei tão atordoado com sua partida que parei de me alimentar. Sentia tanta sua falta. Ela me dava condições para viver e alimentava os meus sonhos.
- Por que foste embora?
Talvez tenha sido apenas uma ilusão. Talvez eu nunca a tenha tido de verdade, talvez ela apenas repousara em meu âmbito enquanto eu brincava de escrever.
E agora, que faço eu sem seu sopro ao meu ouvido? A quem vou recorrer quando a sanidade persistir em ficar?
Se me castigas por não dar-te o tamanho valor que mereces. Perdão. Sou humano, sou errante, sou pagão. Confesso que por vezes fui arrogante achando que eras apenas um complemento do meu ser, que eu brilhava sozinho. Ledo engano. És fundamentação em minha arte, não quero, pior, não sei viver sem te ter. Volte.
Em minhas preces peço ao Grande que me ajude a encontrar-te novamente. Nunca fui tão fervoroso em minhas orações, talvez nunca tivesse perdido alguém tão essencial.
Todos notam a sua ausência. Todos lamentam a tua partida e todos concordam quem sem você sou só mais um por aí.
Esse é só mais um texto que relata minha saudade de você, minha cara.
Espero que seja o último e que você esteja perto de voltar. Não posso mais ficar a escrever coisas que não tocam a alma. Não tenha pressa, volte renovada, mas não demore preciosa inspiração.

Por Luan Barbosa, 31/08/2010

4 comentários:

  1. Você falou por mim com este texto! Há dias que essa dona me abandonou também e não dá nem sinal de vida. E isso chega a causar certa angústia. Você, eu acho, que sabe como é isso :~

    Belo texto, Luan :*

    ResponderExcluir
  2. Será que precisa de inspiração?! AMEI


    ;)

    ResponderExcluir
  3. E q ela volte renovada...Adorei o texto!

    ResponderExcluir