20/07/2010

Sem você

 
No dia do amigo, só posso agradecer...
Agradecer a cada distinto amigo que tenho. Amigos que me acolhem nas minhas angústias, que me abraçam em meus pesadelos e que sorriem em meus sonhos.
Sem cada um deles não seria o mesmo, nem de longe poderia suportar o viver.
Sem Aline eu não teria, jamais, paciência e bondade pelos outros, pois é ela que repassa essas virtudes.
Sem Alessandra eu não conseguiria seguir nos meus sonhos, pois é ela que me diz sempre: “Você pode Luh”
Sem Bebel, não poderia conhecer a meiguice que a vida tem.
Sem meu amigo Geraldo Neto, não poderia viajar pelo mundo da poesia.
Sem meu amigo Afonso, não teria a certeza de que tudo é possível.
Sem meu amigo Chico, não acreditaria em amizade com diferença de idades.

Sem a chata da minha irmã eu seria filho único, que saco né?!
Sem Amanda, não poderia curtir os melhores momentos nos piores lugares.
Sem minhas lindas Marias, não saberia perdoar ao próximo.
Sem Lígia, não saberia sorrir com tanta sinceridade.
Sem Myrelle, meus posts seriam apenas sombras.

Sem a doida da Jéh Barreto, eu não me sentiria tão confiante com o que faço.
Sem meu amigo Alemão, eu teria que ir ao supermercado todo dia e ir à academia sozinho.

Sem os novos, Geovanna, Nathalia, EloísaNicolas e Anderson que renovam o circulo

Sem o meu amigo Rafael, eu teria que me olhar no espelho direto.
Sem a Juh, o Binho, a Mel, a Flora e a Bruna eu não sonharia tanto com um futuro brilhante. (Uane também)
Sem cada um deles, citados e ocultos, eu poderia viver, porém me faltaria o ar em momentos sucintos.
Agradeço a cada um por me acolherem e me escolherem.
Feliz dia do Amigo...


Por Luan Barbosa, 20/07/2010

6 comentários:

  1. A amizade é o bem mais precioso que existe, e o ser humano deve conservá-la sempre, de modo a deixá-la mais forte e verdadeira. Um amigo significa apoio, carinho, confiança, sinceridade, honestidade e instantes surpreendentes. Não há sensação melhor do que dar um apoio ao amigo quando ele se encontra nos piores momentos, e são nesses que reconhecemos as sinceras amizades que necessitam de grande valor. Cada momento é único e especial. "O ser humano pode demorar anos para conquistar a confiança de um amigo, mas pode perdê-la em segundos" (Willian Shakespeare), portanto qualquer "passo falso" é fatal e destruir uma amizade é perder metade de si.



    Luaaan meu amooor, fico mt feliz por compartilhar na busca pela realização dos teus sonhos. Saiba que minha vida durante todo esse tempo de amizade jamais seria a mesma, e nunca tive tantos momentos felizes. Isso devo a você. Obrigada pelo apoio, pela confiança, pelos conselhos. E te peço desculpas pelos fatos de aborrecimento, contudo nada superará nossa amizade. Esse tempo que passamos morando fora foi uma prova pra confirmar o quanto nossa amizade é forte! E ninguém jamais destruirá. TE AMOOO SEMPRE, tenhoo muiito orgulho de ser tua amiga, viu? quer dizer, tenho mt orgulho de você. Além de ser gatcheeeeeeenho, é humano, sincero, é a melhoor pessoa do mundo *-* QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE, se existe alguém que merece ser muito feliz, uma dessas pessoas é você viu? toorço muito por ti. TE AMOOO MEU LIINDÃO

    ResponderExcluir
  2. Owwn!
    'Brigada *o*
    Desculpa demorar pra responder :~
    :*

    ResponderExcluir
  3. Luaaaaaaaaan *________________*
    brigadaaa benhee.
    Você sabe q não vivo sem você rsrs.
    Adogo nosso perigoo.

    TE AMO MUUUUUITOO CAT.

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia até passar horas escrevendo a minha admiração , a minha amizade por você, mas em três palavras eu resumo tudo isso e você sabe muito bem que : EU TE AMO , meu amigooooooooo ♥'

    ResponderExcluir
  5. Luan voce sabe que eu te considero mais que um amigo, mas sim um irmão que amo muito pode ter a certeza disso, lúh;

    Te Amo meu Amigo eterno !

    ResponderExcluir
  6. Aê! o/

    Até que enfim fui lembrado! =D
    Valeu, cara! É como Mousinho fala, né? xD

    ResponderExcluir