03/02/2010

Não aprendi a dizer adeus.

Chega a hora, em nossas vidas, em que nos vemos obrigados a tomar caminhos diferentes daqueles que vinhamos trilhando a tanto tempo. Seja para um bem nosso, seja por necessidade, por aprimoramento ou por escolha. A gente acaba dando adeus a alguns de nossos melhores momentos.
É tão difícil deixar para trás histórias, canções, vidas... Como andar sozinho se você é parte de mim?
Por mais forte que sejamos uma separação sempre dói. E nem aquelas frases consoladoras ( a gente vai se ver sempre, nas férias!) nos animam...
A verdade é que tudo o que se vive, verdadeiramente, cria raízes. E essas raízes custam a serem puxadas, arrancasdas de seu local de origem. Como deixar que seu "passarinho" voe para longe de você? Como permitir que dois imãs percam seu magnetismo?
Por mais que a distância venha a separar essas histórias, o amor sincero, puro e real, sempre estará atuante nesse palco chamado vida.
Não aprendi a dizer adeus, não quero dizer adeus.
Meus amigos, meus irmãos, todos no meu coração.
Vocês escreveram suas histórias no livro da minha vida... E dói demais ter que, agora, virar a página.

"Por onde eu for, levarei vocês comigo"

8 comentários:

  1. A vida nos impõe escolhas, que por mais que seja para o nosso benefício, são dolorosas. Lutamos uma vida inteira pra conquistar um sonho, o de todo estudante, só que para viver esse sonho, é necessário essa separação.
    Serão dias, semanas, quem sabe, meses e anos, de sofrimento, de solidão, tentando sobreviver a esse laço rompido. Mas, se Deus quiser, teremos forças suficientes para superar esses momentos, e dias especiais como os que já vivemos, se repetirão. E nossa amizade jamais será destruída pela distância. O amor que eu sinto por você é capaz de romper qualquer barreira, e é bem maior que os quilômetros que nos separam!

    EU TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que vou te amar
    Por toda a minha vida eu vou te amar
    Em cada despedida eu vou te amar
    Desesperadamente, eu sei que vou te amar

    E cada verso meu será
    Prá te dizer que eu sei que vou te amar
    Por toda minha vida

    Eu sei que vou chorar
    A cada ausência tua eu vou chorar
    Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou

    Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
    A espera de viver ao lado teu
    Por toda a minha vida.


    =//

    ResponderExcluir
  3. um dos seus melhores posts... ;D
    ehh muito difícil mesmo partir...
    vc vai ficar sempre em nossos corações luan... ;D
    pessoal muito especial... ;D

    ResponderExcluir
  4. um dos seus melhores posts... ;D
    ehh muito difícil mesmo partir...
    vc vai ficar sempre em nossos corações luan... ;D
    pessoa muito especial em minha vida... ;D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é horrível dizer adeus mesmo.
    Teu post me fez lembrar de quando eu tive que me despedir dos meus amigos de sousa :~

    ResponderExcluir
  6. Own é muito triste também para nós te ver partir! Sinto muito a sua falta! :/
    Concordo com Caio, um dos melhores posts!

    ResponderExcluir
  7. ótimo textoo ;X
    saudades luan .
    Concordo com Caio, um dos melhores posts!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus como é difícil dizer adeus!!Mesmo tendo a certeza que um dia iremos nos ver novamente...Mas a vida é assim.Tenho certeza que tudo na vida é passageiro até mesmo o adeus a quem amamos muitooo.Carrego dentro de mim a esperança de um dia reunir todos aqueles que fizeram parte de minha vida,de minhas alegrias e de belos momentos.Deus é maravilho!!E ér Nele que guardo as minhas esperanças e sonhos...

    ResponderExcluir