08/02/2010

E a força que você tem?



Certas vezes, na vida, nos deparamos com obstáculos gigantes que nos fazem pensar : "será que eu consigo?".
Sejam desafios pessoais, profissionais ou de qualquer outra linha, nós sempre temos uma certa dúvida se somos mesmo capazes de vencer àquilo que nos foi imposto.
O que é certo é que a lamentação nunca ajudou a ninguém. Queixar-se, condenar-se ou irritar-se não te faz mais forte nem te dá mais preparação.
Temos que aprender a olhar o lado positivo de tudo o que nos acontece. Problemas têm lado positivo? Sim. Quando você tem um problema, você fará de tudo para resolvê-lo, então você ganha determinação. Quando você tem determinação você resolve o problema e resolvendo um problema você adquiri experiência. Ao adquirir experiência você facilmente resolverá qualquer problema e terá um humor fantástico. Com um bom humor você ganha amigos. Com os amigos por perto não exisistirá problema que  não tenha solução, pois amigos te dão força para superação. Quando você tem força é porque tem Deus em sua vida e quando você tem Deus você ganha asas e pode voar pra qualquer lugar.
Viu como tudo tem um lado positivo?
Acredite mais na sua força, confie no Maior e tudo,tudo mesmo, conspirará a seu favor.

3 comentários:

  1. Ver o lado positivo das coisas, facilita a vida. E jamais devemos pedir a Deus para vencer, devemos lhe pedir força para merecer a vitória!



    Luan, eu tenho muuiito orgulho de você.
    O sucesso está a seu caminho!
    Te admiiro demais meu melhor amigo!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo sempre arrasando nos seus textos! Cada dia eu tenho mais certeza de que vc nasceu pra isso! beeijo, gato :*

    ResponderExcluir
  3. Só conseguimos transpor um obstáculo quando acreditamos na nossa vitória!
    Somos um exemplo disso nessa jornada que acabamos de concluir e nessa nova caminhada que nos aguarda cheia de surpresas, riscos, alegrias e tristezas, mas sabemos que podemos contar com os amigos que conquistamos...
    Os obstáculos estão lá para nosso crescimento pessoal!

    te amoo meu amigoo!

    ResponderExcluir