25/06/2010

Reprisando um adeus


Dizer adeus nunca foi fácil. Dizer adeus a alguém que muito se importou com todos a sua volta é ainda mais difícil e dolorido.
Tão intenso quanto o sol que queima milhares de sonhos num mundo chamado África. Sim, África. Era lá que gostava de fazer aquilo que Ele nos pediu: amar ao próximo.
Michael Jackson sempre foi cercado de polêmicas, escândalos e denúncias. Mas sempre foi humano, e como foi, buscou fazer desse mundo um mundo melhor. Buscou, em seu lado tão criança, um mundo sem tristezas, sem vergonhas, sem derrotas...
Seria tudo um sonho? Talvez, mas o rei do pop tentava concretizá-lo como podia.
Não foi só na dança irreverente que ficou consagrado, mas no ato de ajudar e amar todos de forma igual.
Não se sabe ao certo o que se passou naquela louca cabeça dançante, mas pode-se ter a certeza de que como chuva no deserto, ele será sempre lembrado.
Um ano sem o maior ídolo do pop, um ano sem o maior artista, um dos maiores humanos que já “reinaram” nesse mundo.
Lágrimas e lágrimas rolam até esta data por sua partida. São familiares, fãs e até mesmo o Grande, mas ao certo precisou dele mais do que nós, seres terrenos.
Todos têm dois lados, um bom e um ruim, mas por que falar das más lembranças?
 Não, vamos lembrar-lo como se lembra de alguém querido, que partiu sem dizer adeus e deixou tanta saudade. Alguém que quis fazer da gente o mundo, da gente, crianças... (We are the world, we are the children)

 Michael, Michel Jackson.
Aquele que vem ao mundo faz dele uma lembrança
Chora, ri, brinca e lamenta não ser mais criança
Não é pesadelo, não é ilusão
Vai pra longe, mas de lá olha cada coração
Partindo sem dizer adeus, foi, voou e lá está
Serás sempre lembrado por aqueles que amou
Por aqueles que cultivou e por aqueles que auxiliou
Fica, no peito, a saudade que queima os fortes e abranda os fracos
Fica o desejo de rever-te um dia.
Mas se esse chegar, não agora será
Resta-nos esperar até que um dia possamos novamente te ver dançar...

Por Luan Barbosa, 25/06/2010

4 comentários:

  1. Críticas, denúncias, elogios e admirações fizeram parte da vida do maior ídolo do POP, este que sempre revolucionou a musica, a dança e até mesmo o mundo, tanto durante sua vida térrea quanto depois que se fora. Apesar de muitos acontecimentos que mancharam seu nome, ele se apresenta como um dos grandes homens desse mundo. Nunca se soubera realmente quem é Michal Jakson, contudo só há uma certeza, ele ficou marcado na história e deixou ao mundo de recompensa suas música, sua dança única e original e seus atos de amor e respeito ao próximo, atos que servem de modelo pra inspirar o ser humano a buscar um mundo melhor sem diferenças!



    Luan, parabéns pela brilhante homenagem a este grande astro. Ele merece todos esses reconhecimentos do que ele 'plantou' aqui na terra. Tee amoo gatiinho, continue assim, é preciso que você exponha ao mundo a realidade das pessoas que aqui marcaram, pois muitos só conhecem a parte 'ruim' ou vice-versa, é isso aê!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Admiro o profissional Michael Jackson, sobretudo depois de "This is It"... guerreiro, determinado e apaixonado por sua arte!!!
    Meus aplausos... pra ele e pra vc tb!
    Lindas palavras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Michel Jackson sempre vivo nos pensamentos e nas suas músicas, nunca vai ser esquecido, ainda bem q vivi na epoca dele, dos clips e das danças,bela homenagem Luan...Michel Jackson eternamente...

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a homenagem!
    Realmente Michael Jackson faz muita falta para os fãs dele!
    Deixou muitas saudades! :]

    ResponderExcluir